26 junho 2010

Mundial 2010, dia 16


Começaram os oitavos de final. No jogo das 15h, o Uruguai ganhou 2-1 à Coreia do Sul e no das 19h30 o Gana venceu pelo mesmo resultado, mas só no prolongamento, os EUA. Agora, Uruguai e Gana irão defrontar-se nos quartos de final, às 19h30 da próxima sexta-feira.
Estarei a torcer por uma vitória uruguaia.

Hoje, o Uruguai entrou bem no jogo e marcou logo aos 8m pelo Luis Suarez mas depois foi adormecendo e permitiu que os coreanos reagissem até que conseguiram mesmo empatar. Com o empate, o Uruguai voltou ao ataque e conseguiu chegar à vitória com o segundo golo do Luis Suarez na partida.
À noite, os EUA voltaram a entrar a perder numa partida do Mundial, pois o Gana marcou logo aos 5 min. Os americanos reagiram na segunda parte, conseguiram o empate e o jogo decidiu-se apenas no prolongamento, quando o Gana fez o golo da vitória. O representante africano continua em prova.... mas espero que só faça mais um jogo!

Amanhã há um jogo muito interessante às 15h: Inglaterra - Alemanha. Se for a penalties, ganham os alemães. Se não for a penalties... ganham os alemães na mesma. Mas eu até gostava que ganhassem os ingleses...
E às 19h, um duelo entre duas equipas bastante ofensivas, a Argentina e o México. Como é um jogo a eliminar, espero algum calculismo, mas gostaria de ver uma partida com muitos golos, e que no final passe a selecção treinada pelo Maradona.

O golo do dia foi o segundo do Luis Suarez do Uruguai.

Sem comentários:

Enviar um comentário