28 fevereiro 2010

Festival Para Gente Sentada: Dia 2, Camera Obscura

No Festival Para Gente Sentada as pessoas estão mesmo sentadas... e neste segundo dia tive a sorte de conseguir lugar num dos melhores sítios da sala, a meio na primeira fila da 2ª plateia, o que me proporcionou visão directa para o palco sem interferência de cabeças à minha frente, já que a 1ª plateia está num nível bastante mais abaixo.
A noite terminou com a banda que me fez deslocar até Santa Maria da Feira, os escoceses Camera Obscura. Para minha sorte foi o concerto mais longo de todo o festival, o único com direito a encore. Os Camera Obscura tocaram muitas músicas do álbum mais recente, My Maudlin Career, mas também algumas dos álbuns anteriores, especialmente do Let's Get Out of This Country de 2006, num total de cerca de 15/16 músicas.
Como estava sentado num lugar óptimo, em que não chateio ninguém por estar a gravar e não corria o risco de estar a filmar cabeças, aproveitei para gravar várias canções do concerto para agora as poder recordar.
De Camera Obscura no Festival Para Gente Sentada:

Tears for Affairs




The Sweetest Thing




Lloyd, I'm Ready to Be Heartbroken + If Looks Could Kill



Let's Get Out of This Country

2 comentários:

  1. Ainda te procurei mas não te consegui encontrar, foi pena, mas pelos vistos até tiveste direito a um lugar melhor do que eu. Fica para a próxima.

    ResponderEliminar
  2. Também te tentei ver mas não consegui. Fica para outra oportunidade.

    ResponderEliminar