17 abril 2009

Shopping #2: Drop Stop



O Drop Stop não é, nem de perto nem de longe, fofinho como o Tiddy Bear do post Shopping #1, no entanto é imprescindível para qualquer condutor, ou passageiro, com tendência a deixar cair coisas dentro do carro.

Isto, a sério que me dava jeito.

Este post parece publicidade, mas não é.


(quando faço posts com publicidade, publico-os com data de 2006 ou 2007, recebo o dinheiro e depois apago esses posts. os tipos do blogsvertise nunca se queixaram e já me deixaram um acumulado de cento e tal dolares na minha conta de paypal. e sim, continuam a pedir-me regularmente novos posts, mas esta rubrica não tem nada a ver com esses posts publicitarios. a única coisa que me chateia é o dolar ter desvalorizado tanto nos últimos tempos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário