16 julho 2007

Eleições, Copa América, etc.

Claro que sei os resultados, mas não tive paciência para estar a ser torturado com todos os discursos políticos.
De qualquer modo, basta ler meia duzia de blogues políticos para se saber quase tudo o que se passou (tendo sempre em atenção que é preciso filtrar a informação, em política acontecem muitas análises milagrosas)
Do pouco que vi, o facto mais relevante foi o ridiculo dos militantes do Partido Socialista fretados de várias zonas de Portugal como Cabeceiras de Basto, Teixoso e Famalicão para fazerem a festa. Foi um espectáculo triste ver as pessoas a serem entrevistadas em vários canais, com umas bandeirinhas do PS na mão e ar de quem estava ali a mais. Ou será que faziam parte do grupo de pessoas que já não mora em Lisboa e ainda vota lá?


O Brasil ganhou a Copa América. Depois do começo desastroso contra o México, souberam recompor-se (ou seja, mandaram o Diego para o banco) e acabaram com uma vitória sem contestação possível. O futebol continua a ser um desporto imprevísivel, e imagino que esse facto inunde de felicidade os responsáveis da Bwin (eu não fiz apostas), e a Argentina que parecia favorita teve que se contentar com a taça de vice campeão.
A propósito... Ayala, estás a ler-me? Eu vi que te chateou pegar na taça de vice campeão... se quiseres eu fico com ela! Não te posso é prometer que não a coloque à venda no ebay...
No fundo, Messi, Riquelme, Tevez, Mascherano são uma espécie de Postigas, quando tudo corre bem é uma maravilha, quando há qualquer coisa que não bate certo, desaparecem.


Há um etc. no título do post, mas não tenho nada mais a acrescentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário