29 junho 2007

Copa América

A Copa América é fixe. É um festival de golos. Os jogadores do FC Porto não se cansam e os reforços do Benfica não jogam nada. (ok... eu só sei que o Paraguai deu 5-0 e o novo avançado do Benfica não marcou nenhum... não vi o jogo)

Ontem gostei de ver o México ganhar ao Brasil. Aquele tipo a quem chamam "melhor jogador da bundesliga" não jogou nada. O Afonso Alves, que supostamente o Joe Berardo vai oferecer ao Benfica, pareceu-me ser fraquinho. Tive pena pelo Anderson, que quase marcou, mas o Brasil mereceu a derrota. O Dunga é muito fraco, não acredito que fique muito tempo no lugar. O Nery Castillo mostrou ser um belo artista da finta, tal como o Robinho no lado brasileiro, a diferença foi que o mexicano marcou um golo e o Robinho foi mesmo só dar espectáculo.

Hoje vi a Argentina golear os Estados Unidos. Apesar do golo inaugural, os americanos foram impotentes para travar Messi, Crespo, Riquelme, Veron e ainda mais os suplentes Aimar e Tevez. Com craques como estes inspirados, a Argentina está na linha da frente dos favoritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário