08 maio 2007

Feist - Black Sessions

As Black Sessions são concertos realizados para o programa "C'est Lenoir" da estação de rádio francesa - France Inter. O programa está no ar desde 1992 e já conta com 266 concertos diferentes. Nos artistas que gravaram Black Sessions incluem-se Radiohead, Belle and Sebastian, Mazzy Star, Pulp, The Cure, Andrew Bird, Pavement, Weezer, Yann Tiersen, Franz Ferdinand, Interpol, Bloc Party, The Divine Comedy, The Shins, Feist entre muitos outros.


Quando a Feist passou por lá, a 3 de Março de 2004, aproveitou para cantar algumas canções que iriam estar no Let It Die e ainda covers de Broken Social Scene e The Kinks. O concerto tem um ambiente acústico e intimista, com uma pitada de bom humor da Feist! As Black Sessions são habitualmente lançadas em álbuns de edição limitada (mesmo limitada!)... mas graças à internet é hoje possível ter fácil acesso a pérolas como esta.
Este concerto caiu-me do céu quando estava a ver um email, onde por acaso estava um link para um blog... e por lá encontrei as Black Sessions da Feist!

Feist | Black Session

Nota: O link para o ficheiro .zip não funciona, é preciso sacar as 10 faixas mp3... mas os downloads são rápidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário