04 abril 2007

Eu quero um Volkswagen Tiguan!


Não ligo muito a carros, mas este Volkswagen Tiguan, com saída prevista para 2008, parece feito de propósito para me agradar. Pode-se clicar na imagem para ver em grande. Aqueles pneus... e obviamente a cor... atraem-me muito.
Se eu tivesse fundos disponiveis (ainda não me dediquei à venda de orgãos, e os rendimentos do trabalho ainda não chegam para isto... aliás, sem emprego é complicado arranjar rendimentos... mas isso agora não interessa) e se o Tiguan já estivesse à venda, nem completava o post... ia já comprá-lo...

Entretanto apelo à máquina do Euro Milhões que se lembre de fazer sair os números em que eu apostar. Apesar de nas últimas 2938918981 vezes em que joguei não me ter saído nada. Acho que a última vez que ganhei no Euro Milhões... o jogo ainda nem havia! Mas a sorte pode mudar a qualquer momento...

Sem comentários:

Enviar um comentário