09 março 2007

Teste às alternativas ao filexoom.

Nos últimos tempos, para colocar mp3 no blog recorria ao filexoom. Só que o filexoom está em manutenção há mais de uma semana... e deviam ter sido 3 dias. Hoje fartei-me de esperar e fui procurar alternativas. Há muitos locais onde guardar ficheiros, mas que permitam links directos para mp3 não são assim tantos. Por isso não me interessava rapidshares, megauploads e afins.

Depois de umas pesquisa... encontrei 2 alternativas.

A mais interessante parece-me ser o UploadingIT.com, até por me fazer lembrar o filexoom, mas com limites ainda maiores. Quanto tempo durará não sei, mas é um bom sinal ler que ainda este mês melhoraram os serviços.

E para testar os serviços do UploadingIT.com, é favor ouvir ou fazer o donwload:

Gang of Four - We Live as We Dream Alone

Fiquei a conhecer esta canção dos Gang of Four, porque no DVD do Tourfilm dos R.E.M., na introdução da World Leader Pretend, o Michael Stipe lia partes da letra desta canção.

A outra alternativa é o openomy. No openomy os limites são mais pequenos, mas tem ar de ser fiável. Para teste, via openomy, aqui fica:

Sam Cooke - Wonderful World

Imagino que haja muitas pessoas que não saibam que canção é esta pelo nome (e não é a do Louis Armstrong!)... mas que a reconheçam ao ouvir.

Sem comentários:

Enviar um comentário