17 setembro 2010

Versões #25: Warpaint - Ashes to Ashes

Warpaint - Ashes to Ashes

Fiquei a conhecer esta versão hoje, está na compilação We Were So Turned On: A Tribute To David Bowie e deixou-me com muita vontade de ir conhecer o resto do tributo.
Fiquei surpreendido por ainda não existir nenhum vídeo no YouTube, nem daqueles que são só uma foto, com esta canção.
O que se consegue encontrar por lá é o vídeo original do David Bowie... com legendas em espanhol... já que os vídeos sem legendas, provavelmente por causa da parva da EMI, aparecem todos (pelo menos os quatro ou cinco que encontrei antes deste) com a mensagem odiosa "incorporação desactivada por pedido".
E não, eu não me enganei, o vídeo começa com um contador durante uns segundos enquanto se ouve um bocadinho da La La Love You dos Pixies (outra música muito fofinha) e passa depois para a Ashes to Ashes.



PS: Só não garanto que as legendas em espanhol estejam certas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário