14 junho 2010

Mundial 2010, dia 4

Isto de trabalhar enquanto decorre o Mundial não me parece nada bem, mas é a vida que tenho. Por isso, não vi nada do Holanda - Dinamarca, mas pelo que já li e pelo que me disseram foi a mesma chatice que quase todos os jogos do Mundial até agora. Do Japão - Camarões consegui ver uns 10 minutos, pois coincidiu com a minha hora de almoço, e deu para perceber que ia ser mais uma seca, o que acho que se confirmou. Também se confirmou que os Camarões continuam a jogar mal, tal como quando fizeram um amigável com Portugal.
Neste grupo, acho que passa a Holanda e talvez a Dinamarca, ou então o Japão.

O único jogo que consegui ver, e não foi de início, foi o Itália - Paraguai. Disseram-me que a Itália entrou ao ataque, mas quando comecei  a ver já o jogo estava num longo bocejo que quase me fez adormecer. Achei indecente o Buffon sofrer um golo de um gajo que já jogou no Beira-Mar, até porque eu escolhi o Buffon como o meu guarda-redes na equipa do fantasy da fifa, e também não percebi qual foi a ideia de o tirar ao intervalo.
(sim, eu sei que o tiraram por alguma lesão. mas eu não queria que ele saísse!)

Amanhã, caso eu possa ir ver o jogo de Portugal, espero que seja um jogo épico. Se eu não puder ir ver, espero que fique 0-0 e que a bola fique colada no círculo central durante 90 minutos!

Golo do dia: O 1-0 no Holanda - Dinamarca. Não é fácil marcar um autogolo com as costas, mas o Agger conseguiu!

Sem comentários:

Enviar um comentário