12 junho 2010

Mundial 2010, dia 2

O segundo dia começou com um encontro entre duas selecções que não trazem boas recordações a Portugal, a Grécia e a Coreia do Sul. Como o jogo foi de madrugada, isto é, sábado ao 12h30, eu ainda estava a dormir e não o vi. Mas aconteceu o que eu esperava, os coreanos ganharam e faltam só mais dois jogos para os gregos voltarem a casa. Acordei às 3, a tempo de ver a Argentina do Maradona e confesso que esperava mais golos deles, e especialmente do Messi, até porque o tenho a capitão da minha equipa do Fantasy da FIFA, mas espero que nos dois próximos jogos, e especialmente contra a Grécia, a Argentina marque muitos mais golos.
Neste grupo, a Argentina passa com 9 pontos, e o segundo lugar decide-se no último jogo no Nigéria - Coreia do Sul. Como o Mundial é no continente africano, aposto na Nigéria para o segundo lugar.

Não acho piada a que os jogos de um grupo não sejam todos no mesmo dia, como aconteceu hoje no grupo C. A Inglaterra manteve a tradição de ter guarda-redes que dão frangos, o Rooney não fez nada de jeito (se calhar foi da pressão de o ter escolhido para a minha equipa do Fantasy) e no pim pam pum entre Gerrard e Lampard para a minha equipa do Fantasy... tive sorte!
Neste grupo, a Inglaterra passa... e espero que siga no Mundial até perder com Portugal num desempate por penalties... e para o segundo lugar, o meu palpite é que os Americanos são o candidato número um.
Amanhã o grupo C completa a 1ª jornada, e eu estarei a apoiar a Argélia, porque é o país de um dos melhores jogadores de sempre do FC Porto, Rabah Madjer.

Golo do dia: O frango de Rob Green depois do remate de Dempsey no golo do empate dos EUA contra a Inglaterra.

1 comentário:

  1. Se quiseres tenho uma LIGA onde podes entrar do Fantasy..qual é o teu nick ? O meu é Rcardoso81

    ResponderEliminar