11 junho 2010

Mundial 2010, dia 1

Já acabou a 1ª jornada do Grupo A e ainda não sei se consigo adivinhar quem é que vai passar neste grupo. Eu gostava que a França não fosse uma das apuradas, mas não sei se o destino anda em maré de aturar os meus desejos. Não tenho explicação, mas gosto do México, mas a defesa deles não me convenceu e com o 2º jogo a ser contra a França, acho que o México tem uma missão muito complicada pela frente.
O Uruguai é um bando de jogadores trapalhões, que jogam mais com o coração do que com a cabeça, cuja táctica parece ser defender da forma mais precipitada possível e depois tentar fazer a bola chegar às três tabelas até ao Forlan para que ele faça acontecer o milagre de marcar um golo. Como há jogadores do Porto no Uruguai, eu gostava que o Uruguai passasse a 1ª fase, mas depois do jogo de hoje, acho que o Uruguai nem à Liga Europa vai.
Enfim, acho que na 2ª jornada a França ganha ao México e o Uruguai perde contra a África do Sul. Na última jornada, a França e África do Sul fazem um daqueles jogos em que a bola não sai do círculo central do meio campo, empatam a zero e seguem para os oitavos de final com 5 pontinhos. E no final o México goleia o Uruguai e vai para casa a pensar que devia ter jogado sempre assim.

Em resumo, no grupo A será:

1º França: 5 pontos
2º África do Sul: 5 pontos
3º México: 4 pontos
4º Uruguai: 1 ponto

Golo do dia: O primeiro do Mundial, o 1-0 de Tshabalala da África do Sul no jogo contra o México.

2 comentários:

  1. Eu, como suspeito, sugeria neste super blogue aquele grande site de prognósticos chamado bonus-apostas.com... :) Não? :D

    ResponderEliminar
  2. Eu, como suspeito, sugeria neste super blogue aquele grande site de prognósticos chamado bonus-apostas.com... :) Não? :D

    ResponderEliminar