11 abril 2010

Farias


Resumo Rio Ave 0-1 FC Porto

Hoje não houve golos do Radamel, apenas um do Farias e também não houve da minha parte atenção absoluta ao jogo, até porque não resisti a ir intercalando com mais uma lição de futebol por parte do Barcelona, desta vez na casa do Real Madrid. Acho que será muito complicado Mourinho e o Inter conseguirem parar o Barcelona no caminho para a renovação do título europeu... mas isso é para outra noite.
Tal como na semana passada, no jogo de hoje contra o Leiria, o Braga começou a perder e acabou a ganhar, mantém a pressão sobre o Benfica e deixa-me indeciso entre querer que o Braga perca pontos para chegarmos ao 2º e à Champions ou querer que o Braga continue a ganhar jogos para ainda poder tirar o título ao Benfica.
Verdade, verdadinha o que eu queria mesmo era que tanto Braga como Benfica perdessem tudo o que falta... e que o Porto fosse o campeão... mas tenho um palpite que não vai ser assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário