28 janeiro 2010

iPad

Não tenho vontade nenhuma de comprar um iPad e depois de ler 8 coisas idiotas que estragam o iPad ainda fiquei com menos vontade.

As duas mais graves são a falta de multitarefa (não é possivel ter dois programas abertos ao mesmo tempo!... ainda agora tenho o iTunes a dar-me música e o firefox aberto para fazer o post... num iPad não ia conseguir!) e o facto de o iPad não ter suporte a flash, isto é, nada de vídeos do YouTube. Quem é que quer ter net sem poder ver vídeos do YouTube?

Se a Apple resolver estes problemas, talvez compre um iPad lá para a versão 6 ou 7!
Esta versão não me convence!

Entretanto, um sketch do Mad Tv de há uns anos a apresentar um iPad... um bocadinho diferente do que foi apresentado agora...

3 comentários:

  1. Atenção que o iPhone OS tem multitarefa com a funcionalidade iPod (itunes em PC) - ou seja, o iPod funciona em background, enquanto estás no browser.

    Por outro lado, youtube: tens uma aplicação específica para ver videos youtube. Quando o iPhone OS encontra um link para o youtube, abre essa aplicação.

    Abraço,
    involved

    ResponderEliminar
  2. Se é assim, fica um bocadinho melhor!

    ResponderEliminar
  3. agora o lance é relógio http://www.dicaetc.com.br/2014/05/29/iwatch-da-apple-podera-ter-carregamento-sem-fio/

    ResponderEliminar