02 janeiro 2010

Ano novo, playlist nova.

Enquanto não encontro favoritos de 2010 (nem estou com pressa para isso), ou outra ideia qualquer, as músicas disponíveis para se ouvir no 9-9 (no player no canto superior esquerdo do blog) serão os artistas do meu Top 2009:

1.La Roux - Bulletproof 2.Camera Obscura - The Sweetest Thing 3.The Pains of Being Pure At Heart - Young Adult Friction 4.Au Revoir Simone - Shadows 5.Manic Street Preachers - Doors Closing Slowly 6.The Raveonettes - Last Dance 7.Phoenix - Liztomania 8.Franz Ferdinand - No You Girls 9.Fanfarlo - Finish Line 10.Dead Man's Bones - My Body's A Zombie For You 11.Lily Allen - I Could Say 12.Andrew Bird - Fitz And The Dizzyspells 13.Antony And The Johnsons - Another World 14.Bonnie 'Prince' Billy - I Am Goodbye 15.Florence + The Machine - Rabbit Heart (Raise It Up) 16.Girls - Lust For Life 17.God Help The Girl - Funny Little Frog 18.Great Lake Swimmers - Palmistry 19.Grizzly Bear - Two Weeks 20.Lhasa - Rising 21.Little Boots - Remedy 22.Melanie Pain - My Name 23.Metric - Help I'm Alive 24.Morrissey - I'm Throwing My Arms Around Paris 25.Röyksopp - Happy Up Here 26.Sin Fang Bous - Advent In Ives Garden 27.Sonic Youth - Anti-Orgasm 28.The Fiery Furnaces - Even In The Rain 29.Vetiver - Everyday 30.Wilco e Feist - You And I 31.Yo La Tengo - When It's Dark

Sem comentários:

Enviar um comentário