21 outubro 2009

Estamos no bom caminho.


Hulk, 1-1. e Hulk, 2-1.

Será que este ano vamos conseguir o apuramento para os oitavos de final da Champions League a dois jogos do fim? Não há dúvida que estamos bem lançados para isso e há ainda a vantagem de o Mariano não jogar de certeza no próximo jogo!
Hoje fomos amiguinhos do APOEL, o Alvaro Pereira até lhes ofereceu o 1º golo deles em fases de grupos de Champions League, mas acabamos por ganhar o jogo com naturalidade e com os dois primeiros golos do Hulk na Liga dos Campeões. Ainda não percebo como é que o Falcao não marcou nenhum golo neste jogo - especialmente na 2ª parte, mas não me esqueço que foi ele que criou o 1º golo para o Hulk facturar.

Ah, gosto da cor que a claque do APOEL usa!
O equipamento do APOEL hoje era o alternativo, o principal é azul (simboliza a Grécia) e amarelo (simboliza o Chipre). APOEL é qualquer coisa como Clube dos Atletas e Futebolistas Gregos de Nicósia. Mas a claque principal do APOEL usa sempre cor de laranja. Agora resta-nos ir até Nicosia, a capital dividida do Chipre, e tentar garantir o apuramento para os oitavos de final o mais rápido possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário