30 outubro 2009

Estamos a jogar muito mal!

Mais uma exibição desastrosa, como tem sido hábito esta temporada. Desta vez não aconteceram golos milagrosos como contra a Académica, mas ainda deu para safar um pontinho, porque se fosse com uma equipa melhor que o Belenenses... ai ai ai.. que nem quero imaginar a catástrofe que seria.
Continuamos a jogar pessimamente durante a 1ª parte dos jogos, e a tentar qualquer coisa aflitos e sem coordenação nenhuma nas 2ªs partes. Não há uma jogada colectiva de jeito, não há pressão sobre os adversários, é irritante ver o Porto jogar.
Há jogadores que nem percebo para que são convocados, a começar pelo senhor 100 milhões, que se vai fazer as exibições horríveis que tem feito para a selecção brasileira, que aproveite bem... porque duvido muito que volte a ser convocado para jogar pelo Brasil. Ainda se ele tentasse disfarçar com esforço e dedicação ao jogo, tal como faz o Mariano, mas nem isso. Não joga nada e esforça-se ainda menos.
O meio-campo é outra nódoa. O Meireles está na pior forma de sempre ao serviço do Porto. A diferença entre jogar com o Belluschi ou com um espantalho é quase nenhuma. Valeri, Prediger e Guarin não sei se poderiam ser alternativas para os lugares, o Jesualdo quase não lhes dá oportunidades mesmo com a má forma dos supostos titulares. O Alvaro Pereira não faz um cruzamento de jeito... mas também não temos ninguém para o substituir.
Enfim, espero que digam cá para fora que "há injustiça no resultado", mas que no balneário o treinador lhes faça ver bem que não andam a jogar nada e que é preciso muito mais esforço, rapidez e inteligência para ganhar jogos de forma convincente.

Sem comentários:

Enviar um comentário