09 junho 2009

The Auteurs

A partir deste post fiquei a conhecer o site The Auteurs.

O The Auteurs é um site internacional dedicado ao cinema, que permite ver em streaming de boa qualidade filmes com legendas em português. A lista de filmes disponíveis varia consoante o país em que se está, mas para já, em Portugal temos acesso a cerca de duas centenas de filmes, como Mulholland Dr., Dogville, Inland Empire (este vai para a lista dos filmes a ver), Paranoid Park, etc, entre outros filmes mais ou menos "alternativos".

O preço por filme normalmente é cinco euros, a não ser que opte por um dos três planos de subscrição mensal: 2 filmes por 6 euros, 4 filmes por 10 euros ou filmes ilimitados por 18 euros. Senti-me tentado a optar pelos filmes ilimitados por 18 euros mas acabei por escolher a opção 4 filmes por 10 euros para experimentar. Tenho sempre a possibilidade de fazer o upgrade para os 18 euros se der conta que estou com vontade de ver mais filmes.

Pelo que li, parece-me que a subscrição mensal é renovada automaticamente caso não se faça nada, mas uma vez que utilizei mbnet para fazer o pagamento isso só acontece se eu quiser, visto que será necessário fazer um "cartão novo" para renovar o pagamento. Portanto se eu me esquecer do The Auteurs não há problema nenhum.
De qualquer forma, a opção para cancelar a subscrição está bem visível no site.

Cada filme pode ser visto o número de vezes que se quiser durante 7 dias a partir da data da compra. Não traz pipocas incluídas.

Este é o meu perfil no The Auteurs.

Sem comentários:

Enviar um comentário