14 abril 2009

Cenas de Cinema #23 - Planet of the Apes - A cena final

Depois de ver o episódio do Dr House na TVI, o zapping fez-me descobrir que estava a dar o I Am Sam na RTP1, mas como só faltava meia hora para acabar e eu ainda não vi o filme preferi mudar de canal. Na RTP 2 vi que tinha começado há uns 20 minutos o Planet of the Apes e o zapping parou aí. Renovei a minha fé num dos meus filmes preferidos e para o assinalar aproveito para relembrar os últimos minutos do filme.



Este vídeo é capaz de ser um spoiler, já que tem os últimos minutos do filme, mas de qualquer forma, a fotografia do post anterior também é uma espécie de spoiler e eu não avisei. Oops. Ainda assim, é possivel ver e gostar do filme mesmo já sabendo como acaba. Eu sei. Já fiz isso.

1 comentário:

  1. Há coisas do diabo:) neste fim de semana comprei a Box do Planeta dos Macacos com os 5 filmes, vi os 3 primeiros filmes e estou a ler o livro e tu a falares dele... :) Sou um grande fã do " Planeta dos Macacos" e esta cena acaba por ser dos melhores finais de sempre na história do cinema.

    ResponderEliminar