19 março 2009

Versões #14: Maria Daniela Y Su Sonido Lasser - Mentiras

LIES


Dime porque
Me dices siempre solamente
Mentiras
Dime porque
No dices nunca la verdad
Dime porque
Me dices siempre solamente
Mentiras
Dime porque
No dices nunca la verdad

A versão original foi o sucesso que em 1983 lançou a carreira da actriz, cantora e apresentadora mexicana Daniela Romo tanto na América Latina como em Espanha, a cover está no primeiro álbum dos mexicanos Maria Daniela Y Su Sonido Lasser(vídeo aqui), editado em 2005.

Maria Daniela Y Su Sonido Lasser - Mentiras

2 comentários:

  1. Hey!!! Quem és tu? Belo blog... e as sapatilhas também.

    Cheguei aqui à procura da palavra Micachu (que não encontrei referencia) e dou com este post da Maria Daniela. Não sabia que era uma cover. Maria Daniela é muito bom, muito dramático e as letras são hilariantes e por vezes sarcásticas.

    Ela tem dois discos, muito bons, prá bebedeira e assim. :)

    ResponderEliminar
  2. Acho bem que o google me envie visitantes à procura de palavras que não existem no blog!

    Maria Daniela... diverte-me muito! Já ouço esta música há algum tempo mas só há uns dias é que descobri por acaso que era uma cover.

    ResponderEliminar