03 janeiro 2009

Yes Man

Yes Man, a primeira ida ao cinema em 2009.
Tinha escrito aqui que iria ver este filme por ter a Zooey Deschanel e a conclusão a que chego é que se não fosse ela eu tinha achado o filme mauzinho. Mas como estou na fase de ir ver qualquer filme só por ter a Zooey Deschanel no cartaz, não consegui dizer não ao Yes Man.

Não é que eu não goste do Jim Carrey, e o Yes Man até tem entrada directa para o meu Top 10 de filmes do Jim Carrey (para o 10º lugar, atrás do Fun With Dick and Jane, Bruce Almighty, The Mask, Liar Liar, The Cable Guy, Dumb & Dumber, The Truman Show, Man on the Moon e Eternal Sunshine of the Spotless Mind, que foram todos os outros filmes que vi do Jim Carrey), mas estou certo que irei ver filmes bem melhores ao longo do ano. O Jim Carrey já fez bem melhor do que isto.
E espero que a Zooey consiga arranjar melhores papéis.
Ou que se dedique apenas à música.

Sem comentários:

Enviar um comentário