04 abril 2008

Editors @ Coliseu do Porto

Fui ver Editors ao Coliseu do Porto (e os Moebius Band (acho que é assim!) na 1ª parte)
Gostei. Mais dos Editors que dos Moebius. E menos do enorme intervalo entre as duas partes.
Tentei gravar uns vídeos mas o som parece que sai de dentro de um aquário, por isso não os vou colocar no youtube. Mas imagino que apareçam lá alguns.
Enfim, mais tarde completo este post.
Com imagens e videos. E uma setlist ou isso.

Actualização

(sim, sinto-me preguiçoso)

Vídeos do concerto? Estão aqui.

Fotografias do concerto? Encontram-se aqui.

Uma setlist e uma crónica jeitosa? Aqui. (interrogo-me se haveria lá mais alguém com uma t-shirt dos r.e.m., ou se fui eu que o autor desse post viu)

4 comentários:

  1. Muito bom o concerto. 1ª parte um bocado estranha. Mas depois um belo concerto, com bons músicos e bom som. Para além disso têm um líder muito competente e já uma boa gama de singles que permite agarrar qualquer plateia. Estão no bom caminho.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar a t-shirt era mesmo a tua! lol

    Se não me engano, tinha a world tour de 2005 nas costas... mas passaste rapidamente, não deu para ver com atenção.

    ResponderEliminar