25 março 2008

Magia negra na televisão indiana


No início deste mês, num programa televisivo indiano, a certa altura Pandit Surinder Sharma (à direita, de branco) afirmou que conseguia matar qualquer pessoa em 3 minutos recorrendo a magia negra. Ao ouvir isto, Sanal Edamaruku (à esquerda, de castanho), desafiou o especialista em magia negra a executar o trabalhinho.
Depois de muito borrifar de água, "abracadabras" e gritos equivalentes, e outras coisas mais passaram-se duas horas e nada tinha acontecido.
Pandit Surinder Sharma, o grande senhor da magia negra, logo avançou com a explicação de que o seu opositor estaria sob a protecção de um deus muito poderoso, o que foi negado por Sanal Edamaruku ao afirmar-se como ateu.


Mas Pandit Surider Sharma não desistiu, disse ter mais um truque na manga e declarou que conseguiria matar Sanal Edamaruku com um feitiço mais poderoso, mas que só podia ser feito à noite. A televisão indiana acedeu ao pedido do senhor da magia negra e fez publicidade ao The Great Tantra Challenge durante o resto da tarde e marcou o desafio de morte para a noite.


Milhões de pessoas viram Pandit Surider Sharma recorrer às armas pesadas do seu arsenal de magia negra (penas de pavão, sementes de mostarda atiradas para fogo, nuvens de farinha e outras parvoíces) e o resultado final voltou a ser a vergonha do mais reputado especialista em magia negra da India e a continuação de uma vida feliz, sem protecção dos deuses, por parte de Sanal Edamaruku.

1 comentário: