15 janeiro 2008

Sorrisos, #3: Aimee Teegarden


Aimee Teegarden
Por enquanto esta série de posts parece seguir na onda do "sorrisos de mulheres loiras" mas não passa de um acaso.
Também foi um acaso o facto de colocar dois posts desta série tão seguidos (a minha ideia é dar um espaço de uma ou duas semanas entre cada sorriso - apesar de eu não me conhecer como uma pessoa que segue as suas próprias ideias à risca, prefiro ir mudando conforme me apetece), mas não resisti a esta foto.
Como não acompanho de perto a programação do Disney Channel* (fui ver quem era a menina e descobri que entrou numa série desse canal) confesso que desconhecia a Aimee Teegarden até ver estas fotos hoje, no UseMyComputer (um site de consulta diária obrigatória, tanto pela selecção de fotos como pela selecção de links e informações diversas).
E daqui para a frente, provavelmente só irei voltar a ver a Aimee se aparecerem mais fotos no UMC ou se ela entrar em algum filme...



* até porque é dificil ver um canal quando tudo o que aparece é uma mensagem parecida com "canal codificado, contacte 8303409102 para aderir"

Sem comentários:

Enviar um comentário