13 janeiro 2008

FC Porto - Braga


Eles têm a mania de fazer grandes exibições nos dias em que eu não posso ir ver os jogos porque estou a trabalhar (sim, tenho uns horários muito especiais), mas apesar disso eu ainda gosto muito deles.
Os meus momentos preferidos são o passe do Lucho para o segundo golo e o remate do Lisandro no terceiro.
Agradeço ao Benfica por emprestar jogadores como o Miguelito para fazerem asneiras contra o FC Porto.
Não sei se ele jogou bem ou mal, porque só vi este resumo (e o da sic noticias, que era ainda mais pequenino), mas é uma sensação estranha ver o FC Porto marcar quatro golos e o Quaresma não ter influência directa em nenhum deles (mas provavelmente foi uma daquelas coincidências que só voltam a acontecer daqui a muito tempo...)

5 comentários:

  1. O Quaresma ia marcar o 5º golo mas a bola foi direitinha aos braços do guarda-redes.Pelo menos deu para tirar a barriga de misérias.:-)

    Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  2. Vê quem faz o cruzamento para o Farias no 3º golo .

    ResponderEliminar
  3. não leves a mal o meu comentário anterior, mas o Quaresma, embora não fizesse um grande jogo para a plateia, fez um bom jogo para a equipa, lutando muito. E quanto ao Miguelito, aquilo foi mau demais,passava tudo :)

    ResponderEliminar
  4. É claro que não levo a mal o comentário.
    Eu até prefiro que o Quaresma jogue mais para a equipa do que a fazer numeros de circo sem consequencias para a plateia.
    Aliás, o que eu gosto é que o Quaresma jogue bem e que o FC Porto ganhe.
    Mas não vi mesmo o jogo e achei curiosa a forma como desta vez o Quaresma pareceu passar despercebido, apenas isso. Mas fico contente por saber que ele fez um bom jogo!

    ResponderEliminar