16 dezembro 2007

Bang bang uploading it shot me down

O cabrão do uploadingit.com foi ao ar (e nem um aviso deram!) e por isso as duas séries de mp3 presentes no blog (best of 2007 e covers) estão agora silenciosas enquanto passo os mp3 para o fileden (sim, eu sei que este acabará por ir ao ar também. é sempre assim. mas vou passar para lá os mp3 e actualizar os posts destas duas séries).

(o lifelogger também me pareceu interessante, mas não permitem hotlinking dos ficheiros... o que me chateia um bocadinho)

1 comentário:

  1. Estava eu descansadinho a fazer um upload para lá há uns dias, o upload ficou completo, tento abrir a pasta onde o tinha para gerar o link e imediatamente abre-se um site de informática... pensei que o DNS estivesse a dar o berro e que aquilo se resolvia passado alguns minutos.

    Um dia depois quando li o mail do uploadingit com o subject "Closed" caíram-me "eles" ao chão. A quantidade de MP3 que lá estavam e nem um pré-aviso...

    Lá me vou desenrascando com o openomy.

    ResponderEliminar