17 novembro 2007

As melhores canções de 2007, #16: Au Revoir Simone

Au Revoir Simone - Dark Halls

>> Link actualizado a 16/12. Se não funcionar, deixe um comentário.<<

As Au Revoir Simone são um trio de belas raparigas - Erika Forster, Annie Hart e Heather D'Angelo - de Nova Iorque. Nas canções usam as vozes, muitos teclados e sintetizadores. Em 2007 lançaram o segundo álbum da carreira, The Bird of Music. Desse álbum, já fizeram dois videoclips, que elas próprias protagonizam, para as canções Sad Song e Fallen Snow.

Apesar de esta ser uma rubrica dedicada a canções de 2007, a verdade é que me viciei no álbum de estreia das Au Revoir Simone, Verses of Comfort, Assurance and Salvation de 2005. No site oficial delas, www.aurevoirsimone.com é possível fazer o donwload da Through the Backyards, a primeira canção desse álbum.

E para terminar, um vídeo das Au Revoir Simone a passarem na rua e a interpretarem a Stay Golden, a canção que fecha o primeiro álbum do trio. Foi filmado em Novembro do ano passado para o 23º episódio dos excelentes Les Concerts A Emporter de La Blogotheque/ Take Away Shows from La Blogotheque.



As Au Revoir Simone estarão em Portugal para dois concertos, a 4 de Dezembro no Theatro Circo em Braga e a 5 de Dezembro no Santiago Alquimista em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário