07 novembro 2007

As melhores canções de 2007, #13: Interpol

Interpol - All Fired Up

>> Link actualizado a 16/12. Se não funcionar, deixe um comentário.<<


No dia em que os norte-americanos Interpol passam por Portugal (logo à noite no Coliseu de Lisboa, com a primeira parte pelos Blonde Redhead), aproveito para os convocar para o 13ª post desta rubrica (que ainda seguirá até ao fim do ano, com um número ainda não decidido de canções).


Este ano os Interpol lançaram o terceiro álbum de originais e deram-lhe o nome de Our Love To Admire. Em vez do preto, vermelho e branco escolhidos para as capas dos dois primeiros álbuns - Turn On The Bright Lights de 2002 e Antics de 2004 -, para este álbum os Interpol viraram-se para o mundo animal. E escolheram a primeira das três fotografias que estão neste post para capa do Our Love To Admire.

As 3 fotos que ilustram este post, são do site dos Interpol e podem ser usadas como wallpaper. Basta clicar em qualquer uma delas para a poder ver em tamanho grande. As imagens são da autoria de Seth Smoot, um fotógrafo nova-iorquino.


(A propósito, já não sei que canção era, mas há uns dias num zapping de segundos pela TVI à hora dos Morangos com Açúcar, reparei que numa das cenas da novela as personagens estavam a ouvir Interpol. Não sei é se gostaram e voltaram a repetir, porque ainda não voltei a ver a novela desde esse dia.)

2 comentários:

  1. É a heinrich manouver que dá nos morangos, também fiquei em estado de choque quando soube.

    ResponderEliminar
  2. É a heinrich manouver que dá nos morangos, também fiquei em estado de choque quando soube.

    ResponderEliminar