11 setembro 2007

silêncio

o site onde tinha alojado os mp3 do 9-9, o uploadingit.com foi ao ar.
parece que a publicidade não rendeu o suficiente (é a mesma história com todos estes serviços gratuitos, o dificil é ir acertando nos que duram mais tempo)

segundo o uploadingit.com, agora os meus mp3 deveriam estar noutro site, um tal de fileyou.com... e realmente atribuiram-me um registo nesse novo site. só que se esqueceram de transferir para lá os ficheiros. não sei se ainda irá ser feito, mas não tenho grandes esperanças.

por causa disto, neste momento não há mp3 no 9-9.

2 comentários:

  1. eu não queria dizer que avisei...
    acho que eles estão ainda em fase de mudanças, por isso podes ter sorte. perdi a esperança no uploadingIt quando eles me mandaram à vida, sem nexo, os meus ficheiros antigos («a sua pasta não está chmoed», ou lá o que isso é).

    ResponderEliminar
  2. Eu reparei que também fiquei sem nada nos servidores deles agora mesmo, e lembrei-me logo de vir cá porque já sabia que ia apanhar um post sobre isso.

    E pelo que li pelos fóruns de apoio que ele têm a coisa não parece que vá melhorar para quem perdeu os uploads todos.

    Pelo menos tinham tido a decência de ter metido um aviso com uns dias de antecedência...

    ResponderEliminar