16 junho 2007

Cenas de Cinema #7: Singin' in the Rain



I'm singing in the rain
Just singing in the rain
What a glorious feelin'
I'm happy again
I'm laughing at clouds
So dark up above
The sun's in my heart
And I'm ready for love
Let the stormy clouds chase
Everyone from the place
Come on with the rain
I've a smile on my face
I walk down the lane
With a happy refrain
Just singin',
Singin' in the rain

Dancin' in the rain
Dee-ah dee-ah dee-ah
Dee-ah dee-ah dee-ah
I'm happy again!
I'm singin' and dancin' in the rain!

Ainda não vi o filme completo, mas adoro, adoro, adoro esta cena do Gene Kelly no Singin' in the Rain.

Ao pesquisar por este videoclip, encontrei o clip de outra canção deste filme, a Good Morning, que eu desconhecia e que é adorável. Se eu tivesse que acordar de manhã, não me importava que fosse ao som desta canção.

Sim, estamos em Junho, não é suposto estar tempo que me lembre esta canção. Mas a verdade é que Junho tem sido um mês com muita chuva... especialmente hoje! Apesar de não ser chuva como a que o Gene Kelly apanhou na gravação desta cena... que era uma mistura de água e leite!

4 comentários:

  1. Eu vou ver o filme todo... só ainda não sei quando!

    ResponderEliminar
  2. se o assunto é chuva a música tem de ser o "umbrella" da rihanna. e obrigado pela dica, estou mesmo agora a sacar o "smoke & mirrors".

    ResponderEliminar