21 maio 2007

Lisandro Lopez, I love you!

Foi aos 52 minutos, quando senti que o título já não escapava. Remate fantástico do argentino Lisandro Lopez, no momento necessário. Adoro a forma como a bola segue rasteira, bem juntinho ao relvado.


E depois, para coroar uma excelente exibição do número 9, um golaço a fechar o resultado e a dar o 4-1 final para o FC Porto!


É verdade que esperava um bocadinho mais do Lisandro durante a época, mas para o ano (e espero que sem o azar das lesões, como aconteceu este ano), é jogador para dar muitas alegrias aos portistas. Este jogo com o Aves mostrou aquilo de que ele é capaz, quando a equipa mais precisava! Lisandro, I love you!

3 comentários:

  1. Para ser sincero, e apesar de gostar muito do lisandro, acho que ele tem trabalho mental para fazer. Ontem acabou por fazer o golo que era preciso e que o ajudou a soltar-se (e à equipa também), mas nota-se que é um jogador que acusa um bocadinho a pressão. Ou é impressão minha, então. Acaba sempre por se embrulhar em demasia com a bola, dá toques a mais, muitas vezes recebe de canela, ou adianta demasiado a bola. Já em Paços foi o mesmo. Fica um bocadinho trapalhão, parece-me. Solto... é outra louça, como se viu depois do golo.
    Neste aspecto da tranquilidade(e ainda bem que Jesualdo percebeu) acho que há um jogador notável no FC Porto, ainda por cima tratando-se de um jovem: Raúl Neireles. Não se intimida, não tem os nervos à flor da pele, joga simples e objectivo. Pouco notada, mas cartada importante ontem, quanto a mim. Transpira confiança, segurança e ainda arranja tempo para incentivar os companheiros.

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. O Raúl Neireles é de facto um jovem de grande valor, mas eu referia-me era ao Raúl Meireles, que não é muito pior! :P

    Saudações

    ResponderEliminar