16 maio 2007

Entrevista a Adriana Lima no The Late Late Show with Craig Ferguson

Reparei que nos últimos dias há quem venha parar a este blog à procura de "video da Adriana Lima". E sei que até encontram o que procuram, porque há uns tempos fiz um post com uma reportagem sobre a Adriana Lima.
Como a Adriana Lima me agrada bastante, aproveitei a ideia que estas pesquisas me deram e fui tentar encontrar uma entrevista com a Adriana Lima num talkshow para poder continuar esta série de posts dedicada a entrevistas...


Descobri que a minha modelo preferida tinha ido ao The Late Late Show with Craig Ferguson. Não sei de quando é a entrevista... mas isso não me interessa, pois a ideia destes posts é ter entrevistas que me agradem independentemente de quando foram feitas. Para entrevistas recentes do The Late Late Show, sugiro uma viagem aos EUA, já que a CBS, infelizmente, não passa aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário