17 maio 2007

Boys on Wheels - New wheels on the block

Quais são os limites do humor?
OK... não vale a pena pensar nisso agora.
É preferível ver este video e rir um bocado...



O video acima, é de uma actuação dos Boys on Wheels, uma banda criada para o programa de humor norueguês "Rikets røst" [não, eu não sei traduzir isto... mas acho que não quer dizer gato fedorento!].
Apesar do programa ser da Noruega, o vocalista da banda chama-se Jesper Oldberg e é um famoso comediante sueco. Ele sofre de paralisia cerebral (e a propósito, a não ser que certas áreas do cerebro tenham sido afectadas, as pessoas com esta doença possuem inteligência normal)... e quanto aos outros dois elementos da banda... não faço ideia se têm alguma doença... ou se é só paródia!

Neste video, os Boys on Wheels adaptam diversas músicas bem conhecidas dos anos 80, e conferem-lhes um cunho pessoal com interpretações bem humoradas (e letras geniais...) de clássicos como a Take on Me dos a-ha (a melhor!), a Living on a Prayer dos Bon Jovi e a Heaven do Bryan Adams.
Só não achei piada à primeira canção, porque nunca tinha ouvido falar dos Herreys (uma banda pop sueca dos anos 80) e é complicado entender as piadas sem perceber o que está escrito nas legendas... mas a partir dos 50 segundos... este video é 5 estrelas! Imperdível!

1 comentário:

  1. É impossivel não desatar à gargalhada... Eu tentei!

    Ohhhh... I'm not gay!!!

    ResponderEliminar