O Blades of Glory deixou-me com um sorriso de principio a fim, e muitas gargalhadas pelo meio, especialmente nas cenas do Will Ferrell e do seu par, o actor Jon Heder... na sua luta para se tornarem o primeiro par masculino (na realidade, isto não é permitido) a ganhar uma medalha de ouro em patinagem artistica.
O resto do cast também está em grande, tudo gente com nome na comédia nos Estados Unidos - o casal rival, interpretado pela Amy Poehler (Saturday Night Live) e Will Arnett (Arrested Development) (casados na vida real, irmãos no filme) e ainda a outra irmã deles, a bela Jenna Fishcher (The Office).
O malandro do Will Ferrel ainda tem a sorte de o deixarem improvisar em cenas como esta com a Jenna Fischer num quarto de hotel. Não estava previsto que as mãos dele se mexessem...
Logicamente, quem não apreciar o humor do Will Ferrell (não sei como é possivel, mas há tanta coisa que não entendo...), certamente não gostará deste filme. Quem tenha gostado de outras comédias deste tipo, protagonizadas por ele, como o Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby, não deve perder o Blades of Glory.
Na minha escala é um...
A - Adorei, entra para a lista dos meus favoritos!
B - Fiquei satisfeito... é um belo filme!
C - Até é jeitosinho, mas falta-lhe qualquer coisa.
D - Comme ci, comme ça.
E - Deve haver filmes bem piores, mas preferia não ter visto este.
F - Que merda! Preferia ter ficado a ver tinta a secar durante uma tarde inteira.
Acreditamos no Voluntariado e no que ele tem de melhor para ajudar o Outro. Queremos ser uma Nova Geração para o Voluntariado. Olhamos o Mundo com um Novo Olhar.
ResponderEliminarProcuramos com o blogue Voluntariado Nova Geração promover e divulgar o Voluntariado Social, enquanto actividade que, através da Solidariedade, do Respeito e da Ajuda, vá ao encontro do Outro, procurando construir uma Sociedade mais justa, humana e solidária.
Faça um “link” do Voluntariado Nova Geração no seu blogue, divulgando esta causa.
Visite-nos e dê-nos a conhecer notícias e testemunhos de voluntariado.
«O voluntariado enobrece os Homens…» T. Jefferson