23 abril 2007

Sobre a preguiça - Belphegor

Não foi fácil fazer este post. É que me sinto extremamente preguiçoso. E não é por serem 2 e tal da manhã, o meu mal não é sono.

O que faz uma pessoa preguiçosa enquanto vê os seus avançados falharem golos atrás de golos no FM, aliado a expulsões em todos os jogos mesmo com ordens para desarme suave? Interroga-se sobre se a preguiça é um dos 7 pecados mortais. Pelos vistos é. Enfim, eu até sabia mas quis confirmar. É que à custa deste já devo ter um terreno do tamanho do futuro aeroporto da Ota lá para os lados do inferno.

Mas o post não serve para revelar as minhas fases de preguiça. É para notar a existência do Belphegor. É esta criaturinha que aqui se vê. É o culpado pela minha preguiça. E o período forte dele é o mês de Abril! Da wikipedia...

According to some 16th century demonologists, his power is stronger in April. Bishop and witch-hunter Peter Binsfeld believed that Belphegor tempts by means of laziness.


Sem comentários:

Enviar um comentário