14 abril 2007

Sobre a "nova" NS'

A NS', revista distribuida aos sábados com o JN e DN, mudou esta semana. É um dia triste. No editorial asseguram-me que a revista agora está mais "atraente". Mas eu olho para a capa da revista e acho que eles estão a gozar comigo. Na capa da NS', sitio onde antes apareceram Eva Longoria, Kirsten Dunst, Penelope Cruz e muitas outras mulheres do meu agrado, está agora uma fotografia do líder do PSD, Marques Mendes, nos anos 80.

Ainda há outros pormenores na nova NS' que me entristecem, como o fim das páginas de humor no fim da revista ou a ausência das páginas sobre futebol do Joel Neto [mesmo sabendo que ele é do Sporting]. Espero agora que esta nova reforma da NS' descarrile o mais depressa possível, assim está horrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário