17 fevereiro 2007

FC Porto - Naval


Eu posso escrever que a principal diferença em relação a jogos recentes foi o Lisandro aproveitar as oportunidades dele (eu sei que não foram todos os golos dele, mas importante mesmo era abrir o marcador), mas sei que fundamental foi a presença da minha irmã na bancada do Dragão. O último jogo que ela tinha ido ver? Os 4-0 ao Paços de Ferreira. Entretanto eu vi lá "sozinho" as derrotas com Atlético e Amadora.

Em relação ao Chelsea, é lógico que o onze titular da próxima quarta-feira será diferente, e que os londrinos são um bocadito superiores à Naval, e portanto será um jogo certamente diferente... mas espero por outra vitória.
E não precisa de ser por quatro a zero!

1 comentário:

  1. Tou descrente para o jogo contra o Chelsea, acho que se fosse daqui a meia dúzia de jogos era melhor, precisa de jogar este porto, as férias quilharam tudo.

    ResponderEliminar