01 janeiro 2007

Televisão

Não sou um espectador fiel de nenhum canal de televisão. Sou um adepto incondicional do zapping e é raríssimo acompanhar todos os episódios de uma qualquer série, o mais normal é ver alguns episódios, depois "esquecer-me" que o programa existe por uns meses, e voltar a ver.

Acabou a SIC Comédia. Era um canal com alguns programas interessantes, e por isso, foram redistribuidos pelos canais da SIC. Li aqui, que o Jay Leno, o Everybody Loves Raymond e o Smith & Jones passam para a SIC Mulher. O Jay Leno já vi muitas vezes. Gosto bastante. Sempre que se fala no Jay Leno, vem logo a comparação com o Conan O'Brien. São estilos obviamente diferentes. Eu gosto dos dois. Acho que as piadas do Jay Leno são mais politicas. Os momentos de humor no Conan O'Brien são mais imprevisiveis. Mas rio-me mais a ver as verdadeiras Headlines no Jay Leno que as inventadas no Conan O'Brien. Da Everybody Loves Raimond também gosto. Se estiver a dar e eu estiver a ver televisão, é provável que eu a veja. Vi pouco do Smith & Jones. Normalmente passava em horários em que eu não estava a ver televisão. Mas gostei do que vi. Não percebo bem porque é que o canal se chama SIC Mulher. Parece-me um nome idiota.
E outros programas interessantes foram redistribuidos para a SIC Radical, o Seinfeld (que nem tenho visto quase nada nos últimos meses... mas é bom saber que posso ver a qualquer momento), o Conan O'Brien - um dos programas a que sou mais fiel, obviamente que não a 100%... - e o Comedy Inc. O Comedy Inc. é o melhor programa de humor australiano que eu alguma vez vi. OK... provavelmente também é o único programa de humor australiano que eu alguma vez vi. Mas é mesmo muito bom.

1 comentário:

  1. Eu adoro o Conan mas também prefiro as Headlines do Jay.
    O Conan é mais físico que o Jay.
    Estilos diferentes sim.
    Ainda bem que vamos poder continuar a ver o Conan!
    Bom Ano.

    ResponderEliminar