28 janeiro 2007

Sobre templates, layouts e widgets

Fica aqui o aviso que este post não tem interesse nenhum.


Há widgets na versão nova do blogger que são interessantes. Mas só poder utilizá-los com os layouts é uma treta. Não gosto dos layouts. Bah. Não quero ter o template igual ao dos outros. Mesmo o que dos outros seja melhor, mais funcional ou mais bonito. Pouco me importa. Eu quero isto como eu gosto. Se pudesse utilizar os widgets à vontade é que era bom. Assim não dá.

E claro, eu sei que eles dizem que posso modificar tudo à minha vontade. Mas mudar para um layout e depois tentar que tudo volte a como está agora é uma tarefa muito chatinha. E que me demoraria muito tempo. Enfim, para já fico-me sem widgets. Entretanto gostava de descobrir uma maneira de usar os widgets (especialmente o labels e o arquivo) sem ter que mudar para layouts. Ou ter a paciência para adaptar o template actual aos layouts, mantendo o aspecto.

Já agora, não há ninguém que queira transformar o código deste template em xml válido, mantendo-lhe o aspecto? Isso é que era. Assim, já podia usar widgets. Mas infelizmente não me parece nem simples nem rápido. Aliás, acho que é mesmo complicado e demorado. E o meu tempo não é só para isto. Também tenho que o ocupar a não fazer nada.

1 comentário:

  1. Lol e a explicação para os tótós como eu lerem o teu post?
    O que são layouts e widgets? lol

    ResponderEliminar