23 janeiro 2007

...

Nomeações para os Oscares? Aqui.

Algumas notas:
- Melhor filme: Vi o Babel e o Departed. Gosto mais do Departed. Ainda não vi o Little Miss Sunshine por preguiça, mas lá chegarei. Mesmo sem o ter visto, gostava que ganhasse o Little Miss Sunshine ou o Departed. Mas sei que lá em Hollywood curtem muito o Clint Eastwood, por isso não faço ideia. Mas a ideia principal é: Que ganhe qualquer um menos o The Queen.

- Melhor actor: Ainda não vi nenhum dos filmes. O meu palpite é que isto vai para o Forest Whitaker. Hmmm... reparo agora que não fazia ideia de quem é o Ryan Gosling. E que ele nasceu no mesmo mês (e ano) que eu. É razão suficiente para torcer por ele... é óbvio que não ganha... mas enfim. Go go go Ryan Gosling!

- Melhor actriz: Só vi o filme da Meryl Streep. Eu sei que já é a 14ª nomeação dela... mas eh... preferia que ganhasse outra. Assim tipo, uma actriz que estivesse nos trintas. Há lá duas, eles que escolham uma. Penelope Cruz ou Kate Winslet.

- Melhor actriz secundária: Gosto muito das duas do Babel. As outras ainda não vi. É provável que isto vá para a Jennifer Hudson, porque ganhou o Globo de Ouro e é assim que funciona. Mas se fosse a Rinko Kikuchi eu gostava mais. Espero que ela vá de micro saia para a cerimónia...

- Melhor actor secundário: Não vi os outros quatro, mas o papel do Mark Wahlberg tinha tanto estilo no Departed que merece ficar com o Oscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário