31 dezembro 2006

MP3 @ 9-9 : Nº 24

Edição Nº24 - MP3 @ 9-9

Já tinha planeado (na minha cabeça...) fazer posts dedicados a mp3 grátis disponibilizados pelo last.fm, faltava-me era tempo para os escolher... e não era fácil procurar pelos mp3, apesar das opções de pesquisa avançada do google ajudarem. Mas agora tudo ficou mais fácil pois passou a existir um Weekly Free Download Chart no last.fm e que até se pode filtrar segundo as tags que se queira. Aqui fica uma primeira selecção de canções que me cativaram... em 2007 há mais.


Sally Shapiro - I'll Be By Your Side [download]

Para começar, a sueca Sally Shapiro com a canção I'll Be By Your Side. Leio no last.fm que o álbum Disco Romance onde se pode encontrar esta canção foi lançado em Dezembro. Com certeza será um hit em 2007... e viva ao Italo Disco!


Acid House Kings - This Heart is a Stone [download]

Ainda na Suécia, agora com os Acid House Kings. Esta canção já é de 2004, por isso suponho que já não se vai tornar um hit mundial. Mas mesmo assim, vale a pena ouvir esta canção deliciosa nem que seja só uma vez. É um diamante que ficou perdido na Suécia.


Bugotak - Kozhung Of The Rising Sun [download]

E para terminar, não há mais Suécia. Agora é Sibéria. Os Bugotak são uma banda siberiana que utiliza instrumentos e técnicas tradicionais (throat singing...é literalmente cantar com a garganta...) aliados a abordagens modernas como se pode comprovar pelo álbum Coverlar, todo ele disponível para download no last.fm. Isto é a House of the Rising Sun. Claro que os Bugotak podem parecer muitooooooooooooooo estranhos para quem não esteja habituado...

Sem comentários:

Enviar um comentário