13 dezembro 2006

ÁLBUNS DE 2006: A MINHA ESCOLHA [INTRO | 37 - 40]

Tanto adoro fazer como ler listas. Nem que seja para depois poder comentar que acho uma determinada lista idiota. E com o fim do ano a aproximar-se é a altura ideal para divulgar quais foram os meus álbuns preferidos editados em 2006. Não que isso interesse particularmente a alguém, ou que vá fazer disparar as vendas dos artistas que eu mencionar, mas porque a mim me diverte fazer isto.

Por isso, ao longo dos próximos dias e posts, aparecerá aqui o TOP 2006 de Álbuns do 9-9. É só o tempo de eu decidir que aspecto dar aos posts (e esquecer-me que tenho as mãos sempre frias, e afastar a preguiça...), porque a lista... depois de mil e uma versões está (parece-me...) finalmente decidida.

É natural que a lista se tornasse diferente se eu a fizesse de novo daqui a uns tempos. Mas por agora, ela é assim.

E para acabar o post... o começo da lista... com os 4 últimos lugares.



37 - Liars - Drum's Not Dead
Site oficial | Metacritic
Video: Be Quiet Mt. Heart Attack
mp3 @ Hype Machine: The Other Side of Mt. Heart Attack



38 - Clinic - Visitations
Site oficial | Wikipedia
Video: Harvest
mp3: Children of Kellogg



39 - I Love You But I've Chosen Darkness - Fear Is On Our Side
Site oficial | Metacritic
Video: The Owl
mp3: According to Plan



40 - TV On The Radio - Return To Cookie Mountain
Site oficial | Metacritic
Video: Wolf Like Me
mp3: Wolf Like Me


[ O MEU TOP 40 DE 2006: LISTA COMPLETA ]

Sem comentários:

Enviar um comentário