27 novembro 2006

Rockabye Baby!




Agora é que é bom ser bebé. Baby Rock Records.
São versões instrumentais adaptadas para serem músicas de embalar. E uma bela forma de cultivar a mente dos bebés! A lista de artistas escolhidos pela Baby Rock Records aborda vários estilos musicais e inclui Radiohead, The Cure, Pixies, Smashing Pumpkins, Björk, Pink Floyd, Coldplay, Tool, Metallica, Beach Boys, Beatles, Nirvana, Led Zeppelin, No Doubt, Eagles e Queens of The Stone Age.

É claro que se pode argumentar que as canções em modo bebé são todas parecidas... mas a mim parece-me que os bebés não percebem isso. E isto é musica para os adormecer. De qualquer forma, só as capas destes álbuns já justificariam a compra. São adoráveis.
Se eu fosse bebé, ficaria eternamente grato a quem me desse isto.

6 comentários:

  1. Só me falta escolher qual deles encomendar. Bem hajas.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o dos Radiohead, não sabia que havia mais...

    Se eu fosse bebé também gostaria de ouvir este tipo dmúsicas de embalar!

    boa iniciativa dos gaijinhos/gaijinhas que tiveram a brilhante ideia....

    ResponderEliminar
  3. Vou pedir ao Pai Natal o de Radiohead e o de Pixies...

    ResponderEliminar
  4. O dos Radiohead foi o primeiro a ser feito, entretanto surgiram mais. Imagino que tenham vendido bem!

    ResponderEliminar
  5. Só me falta escolher qual deles encomendar. Bem hajas.

    ResponderEliminar