26 setembro 2006

Submissos

Não gosto de ver o FC Porto perder. E ainda gosto menos de os ver perder a jogarem sem nenhuma capacidade de reacção após os golos do Arsenal. Eu sei que o Arsenal é forte e tem jogadores fenomenais, mas com o medo que o FC Porto mostrou, nem teve que fazer grande esforço. Que 11 titular foi aquele? Ricardo Costa? Postiga sozinho na frente? O Quaresma como o único ala?

E as alterações após o intervalo... que bela merda. Em vez do Postiga ficou o Lisandro sozinho na frente... vira o disco e toca o mesmo. E o Raul Meireles foi ocupar o lugar do Marek Cech no meio campo... um dos poucos que a par do Anderson estavam a jogar qualquer coisa.

E claro quando o Anderson saiu o jogo acabou para o FC Porto. Que substituição mais idiota! Tirar o único jogador do meio campo que consegue avançar com a bola para a frente, é mesmo vontade de não reagir. Se alguém viu o Adriano rematar que me diga, eu nem me lembro de o ver tocar na bola! Sem o Anderson em campo, não vi uma unica jogada em que o Paulo Assunção, o Lucho ou o Raul Meireles levassem a bola para o meio campo defensivo do Arsenal. Apenas pontapés para a frente, à vez, do Pepe e do Bruno Alves.

E quanto à eficácia do sistema de quatro defesas e dois trincos para a Liga dos Campeões está visto que não é melhor que outros sistemas com menos gente atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário