05 setembro 2006

Psapp: The Only Thing I Ever Wanted [2006]


Foi lançado este ano e é The Only Thing I Ever Wanted! Foi a partir deste álbum que descobri os Psapp. Os sons estranhos, desde água, a brinquedos e ainda continuando com os utensilios de cozinha, continuam bem presentes, tal como a voz deliciosa da Galia Durant, mas agora de forma ainda mais fofa que no Tiger, My Friend. O primeiro álbum era para tigres fofos, este é para gatinhos. Estas analogias soam estranhas, mas ouvindo percebe-se. Eu percebo!
Deste álbum, os Psapp já lançaram dois videoclips:




Psapp - Trycicle


A Trycicle foi o 1º single do álbum e é impossível não se gostar de um video assim!





Psapp - Hi


O single actual do The Only Thing I Ever Wanted é a primeira canção do álbum e chama-se Hi. É a minha canção preferida dos Psapp. Ouvida através de headphones fica uma maravilha. Para quem veja televisão, é provável que possa ver este belo exemplo da criatividade dos Psapp na MTV2. I don't know what comes next but I won't hold my horses...

E para acabar, dois mp3 de duas canções do The Only Thing I Ever Wanted. Além da Trycicle e da Hi, nos videos do YouTube aqui deste post, estas duas são as que gosto mais. E são um pouco diferentes da maioria das canções dos Psapp. A Make Up é uma balada, é praticamente só piano e a voz da Galia Durant. A The Words tem um belo ritmo para se dançar!

Psapp - Make Up [download]

Psapp - The Words [download]

Sem comentários:

Enviar um comentário