15 setembro 2006

MP3 @ 9-9 : Nº 17

Edição Nº17 - MP3 @ 9-9

O fio condutor, tal como no nº16, é o amor.
Amor no passado [Hermann loves Pauline], no presente [You're My Queen] e no futuro (?) [Do You Love Me?]. Se nada disto fizer sentido, é sempre bom lembrar que qualquer uma destas canções é uma maravilha. É ouvir se faz favor!

einstein

Super Furry Animals - Hermann Loves Pauline [download]

A Hermann Loves Pauline é uma canção dos Super Furry Animals sobre esta relação amorosa e sobre um dos filhos deste casal, o miúdo da fotografia. Quem não o esteja a reconhecer, que clique na foto. Não faço ideia nenhuma se há veracidade na canção, para além do facto de o Hermann e a Pauline terem sido mesmo os pais do miúdo da foto. Mas o que interessa mesmo é que a canção é cool!




Mercury Rev - You're My Queen [download]

A única rainha que poderia reinar sobre mim, seria a Marie Antoinette. Aliás, esta Marie Antoinette. Quanto à canção, é de uma das minhas bandas preferidas, os Mercury Rev, de um álbum cinco estrelas chamado All Is Dream de 2001. E não é sobre a Marie Antoinette, mas para agora, na minha cabeça passou a ser.




Nick Cave & The Bad Seeds - Do You Love Me? [download]

Quando vi esta imagem no post semanal do PostSecret lembrei-me desta canção do Nick Cave. E como gosto muito da canção, aqui está ela para o deleite auditivo de quem a queira escutar.

Sem comentários:

Enviar um comentário