29 setembro 2006

Estou maravilhado com o finetune!

Na parte lateral do 9-9, há agora um player do finetune. É só carregar no botão verde para ouvir - por cima até diz click to play... é fácil! E o que se pode ouvir? Qualquer uma das 99 faixas que está na playlist (link para a playlist, não começa a tocar) que eu escolhi! E podia ter escolhido ainda mais! Vi playlists com 300, 400, 500 faixas.
As regras básicas são um minimo de 45 faixas, e de cada artista um máximo de 3 faixas, mas atendendo à variedade as possibilidades são imensas. Como diz na FAQ, o finetune tem:

# Almost 2 million tracks and growing
# All the major labels and the biggest independents, updated daily
# Supplemented with radio edits and other catalogs not available on most online services (e.g. The Beatles, Led Zeppelin)

E tudo isto gratuitamente.

Claro que agora o radio.blog desapareceu do 9-9. O finetune, permite muito mais variedade com muito menos trabalho para mim.

Nota:
Não é possivel escolher directamente a faixa que se quer ouvir da playlist - a playlist é ordenada aleatoriamente -, mas é possivel avançar ou recuar faixas à vontade . Para isso é só passar com o rato no quadrado do finetune que essas (e ainda outras) opções aparecem.

5 comentários:

  1. Brutal!
    Vou dar umas voltinhas com isto para ver se também acabo por tirar o radio.blog do meu.

    ResponderEliminar
  2. São quase 5 da manhã e ainda estou acordado por tua culpa! Não devias ter divulgado este brinquedo... Tive que fazer duas play-lists - uma para cada blog. Zzzz...
    Obrigado.

    ResponderEliminar