04 julho 2006

Itália na final


O Scolari diz que a França é o adversário mais dificil que Portugal podia encontrar no Mundial, mas eu não concordo. Para mim, a Itália é ainda mais complicada. Mas não há impossiveis, e no domingo, espero ver Portugal a derrotar os italianos. Hoje, assistiu-se a um jogo equilibrado, exactamente como deverá ser amanhã, que podia ter dado para qualquer lado. Mas em jogos deste tipo, não é surpresa nenhuma que sejam os italianos a ganhar...
Na parte final do prolongamento, um pouco antes dos italianos marcarem os golos, estava com a sensação que a Itália estava a ir abaixo, a ser vencida pelo cansaço, mas era tudo uma ilusão, estavam apenas a preparar-se para o golpe final. No momento certo, o Fabio Grosso fez o remate (ele não devia estar ali sozinho, alguém se esqueceu de o marcar) e a Itália passou à final. O segundo golo foi só para as estatisticas.
E deve chatear os alemães perderem aos 119m de jogo, sabendo que nunca perderam um desempate por penalties num Mundial, e que a Itália nunca ganhou nos penalties em Mundiais!

Sem comentários:

Enviar um comentário