23 maio 2006

Volta a Portugal em Blogs #1








Aviso:

Eu vi estes blogs antes de aqui meter os links e pareceram-me interessantes. Mas até podem nem ser. As opiniões costumam ser muito subjectivas. De qualquer modo, se entretanto estes blogs deixarem de existir, passarem a estar escritos em tagalog ou urdu, ou se transformarem em caldo verde... a culpa não é minha. É do autor do blog em causa.

--

Nesta secção do 9-9 darei a Volta a Portugal em Blogs... ou seja, reunirei aqui links para blogs que obedeçam a pelo menos uma destas condições:

1)Estejam localizados em Portugal
2)O autor do blog seja português

De resto, tanto podem ser mediáticos como perfeitamente desconhecidos. De homens ou de mulheres. Colectivos ou individuais. Com texto, com imagens, com videos, com mp3 - com uma qualquer combinação destes elementos. Ou uma outra coisa qualquer.

Tenho a sensação que há blogs suficientes para me entreter por uns tempos...

Sem comentários:

Enviar um comentário