28 janeiro 2006

Get Smart - Agent 99

Um dos programas de televisão que tenho acompanhado mais [de forma irregular, o tempo de ver séries episódio por episódio já se acabou...] nos últimos tempos é o Get Smart (Olho Vivo como dizemos por cá, na SIC Comédia em diversos horários, nomeadamente algures entre a 1 e as 2 da madrugada).
E se pudesse, fazia uma viagem até aos anos 60 e "casava-me" com a Agent 99.


E bem lá no fundo, o meu subconsciente sabe que o nome deste blog não é apenas uma referência a R.E.M. mas também uma homenagem à adorável Barbara Feldon, ou melhor, a Agent 99.

Sinto-me como o Maxwell Smart neste pedaço:

Agent 99: You're not taking me on this assignment, are you, Max?
Maxwell Smart: No, I'm not.
Agent 99: But, Max, this is the biggest case that's ever been given to Control, it could mean the end of the world.
Maxwell Smart: If it's going to mean the end of the world, I want to make sure that you're all right.

Sem comentários:

Enviar um comentário